[Obtenha 75%] Mais Tráfego Através de Mídias Sociais Menos Populares

Veja neste artigo como obter mais tráfego através de mídias sociais menos populares, as mídias sociais estão gerando centenas de mais tráfego, chegando a obter 75% mais tráfego para seus negócios digitais.

Há muito mais plataformas de redes social do que nunca para geração de tráfego, mas nem todos empreendedores digitais estão aproveitando a maioria delas. 🙂

Deixe-me fazer uma pergunta.

Quando você vê as palavras “plataforma de redes social”, que nome vem à sua mente? Estou disposto a apostar que é Facebook, Instagram ou Twitter.

Talvez para você, é Youtube, Snapchat ou mesmo Pinterest.

Percebemos algo, no entanto. Não têm de ser outras plataformas de redes sociais que pode fornecer o tráfego, leads quentes e mais visitantes.

Há mais do que apenas um punhado de plataformas que os empreendedores devem estar usando para direcionar o tráfego, certo?

[Obtenha 75%] Mais Tráfego Através de Mídias Sociais Menos Populares

mais tráfego através de mídias sociais menos populares

Existem alguns outros lugares que podemos ir para encontrar uma leva grande, muito tráfego e uma quantidade enorme de engajamento com o público.

Olhei em volta, e encontrei várias redes sociais que foram absolutamente embalado com os usuários. Eles não são tão grandes quanto o Facebook ou Instagram, mas eles são grandes.

Não negligencie estas redes sociais menores, mas potentes. Você pode tocar em novos públicos, aproveitando o poder desses sites e blogs existentes.

Na verdade, incidindo sobre estas redes menos conhecidas você pode aumentar em até 75% mais o seu tráfego através de mídias sociais menos populares.

Levei um tempo para apreciar o quão bem esses sites menores podem direcionar o tráfego. Ao ignorar esses sites menores, eu estava negligenciando um mundo inteiro de opções poderosas.

Esses sites podem não ser tão poderosos quanto o Facebook, mas quando você usá-los estrategicamente, a magia começa acontece.

Vem comigo nesse artigo e conheça várias plataformas de mídias sociais menos populares que você pode aproveitar para gerar mais tráfego para seu negócio online. 😉

Mídia Social Google+ ou Google Plus

mídia-social-google+ ou-google-plus

Ah, o Google+. Lembre se?

Atualmente o Google+ tem mais de 350 milhões de usuários e teve seu visual totalmente reformulado.

Eu sei que muitas pessoas acham que o Google+ está morto, mas definitivamente merece sua atenção. Embora seja muito menor do que os titãs, como o Facebook e o Twitter, ainda está crescendo com as comunidades, muitas com centenas de milhares de membros.

Em sua configuração atual, o Google+ tem duas características muito importantes: comunidades e coleções.

As comunidades do Google+ funcionam da mesma forma dos grupos do Facebook. Os membros podem postar conteúdo, comentários, compartilhar artigos e conversar um com o outro.

Algumas dessas comunidades são enormes. Por exemplo, a comunidade do Youtube tem 5.230.012 membros.

mais-tráfego-através-de-mídias-sociai- menos-populares-comunidade-do-youyube

As comunidades são incríveis para compartilhar seu próprio conteúdo e iniciar conversas com outras pessoas sobre isso.

Há também uma alta chance de seu conteúdo ser compartilhado, expondo-o a uma audiência ainda maior.

Próximo: Coleções. Estas são a maneira do Google + para agrupar suas mensagens juntos por tópico. Outros podem acompanhar suas coleções para obter suas últimas postagens sobre esse tópico.

Coleções em quase qualquer tópico pode facilmente obter milhares de seguidores. Esta coleção para amantes do Marketing Strategy  tem 7.186 seguidores:

mais-tráfego-em-coleções-de-marketing-estratégico

Veja como começar a usar o Google+.

1 – Efetue login usando sua Conta do Google.

Se você já fez login no Google, na conta do Gmail, clique na foto do seu perfil no canto superior direito e clique em “Perfil do Google+”.

2 – Crie coleções.

A partir daqui, você pode postar e criar coleções. Compartilhe conteúdo incrível e seja útil.

3 – Junte-se às comunidades.

Encontre as comunidades corretas do Google+ para seu negócio, nicho, entre e participe das discussões, faça postagem.

Reddit Mídia Social Para Obter Mais de Tráfego

obtenha-75%-mais tráfego-através-de-mídia-social-reddit

É um site de mídia social no qual os usuários podem divulgar ligações para conteúdo na Web. Outros usuários podem então votar positivamente ou negativamente nas ligações divulgadas, fazendo com que apareçam de uma forma mais ou menos destacada na sua página inicia

É certo que a Reddit ficou mais popular nos últimos anos como forma de direcionar o tráfego. Há uma abundância de bons motivos. 

Com vistas de página sentado em torno de 150 milhões por mês, não há dúvida de que Reddit é uma ferramenta poderosa.

Há um grande erro que eu continuo vendo as pessoas fazerem repetidamente no Reddit. Eles tentam se introduzir no mercado com seus negócios muito rápido.

Já da para adivinhar o que acontece. Usuários experientes no Reddit começam a queimá-los. Os profissionais de Reddit podem cheirar BS de comerciante como os negócios de ninguém. Se eles acham que você está pedalando um produto ou serviço, você não vai chegar muito longe.

A chave é fornecer uma centena de valor. Não se concentre em vender. Se você fizer isso, você não vai chegar a lugar nenhum. Mas, se você fornecer valor, Redditors vão querer verificar o seu site com frequência.

Se você não estiver familiarizado com ele, Reddit pode parecer um pouco confuso à primeira vista. Parece um fórum de 2003, certo?

reddit-mídia-social-menos-popular-para-obter-mais-tráfego

Não se deixe enganar. Há muita coisa acontecendo! Reddit é composto de comunidades, chamadas subreddits. Há subreddits para tudo o que você pode imaginar, a partir de aconselhamento financeiro para a história da navegação.

Um top popular de Reddit é o AMA, ou pergunte-me qualquer coisa. Basicamente, um especialista coloca um tópico e abre o tema para perguntas. Eles normalmente passam uma ou duas horas respondendo a todas as perguntas.

Cada artigo e comentário é administrado por um sistema de upvotes e downvotes. Pense nestes “como” e “desagrado” botões.

Quanto mais upvotes sua postagem receber, mais alto ele vai subir na página de subreddit e isso significa que mais pessoas vão visualizar o seu post.

Os Redditores odeiam a maioria das formas de auto-promoção e não querem se sentir como se estivessem sendo vendidos. Como eu disse, a chave é fornecer muito conteúdo de qualidade. Isto irá envolver o gatilho reciprocidade e conquistar as pessoas, em vez de empurrá-los para longe.

Eles também se estabeleceram como um perito, que oferece a oportunidade perfeita para falar sobre seu site. E, a resposta é esmagadoramente positiva.

Agora que você já conhece o Reddit, veja como usá-lo para direcionar o tráfego e obter 75% mais tráfego através dessa mídia social:

1 – Inscreva-se para uma conta se você ainda não tiver uma.

Vá para a página de inscrição e crie uma nova conta. Se você tem uma conta Reddit existente (e se você não se importa de usá-lo para o seu negócio), vá em frente e comece a usá-lo.

2 – Identificar subreddits relevantes.

Você pode encontrar subreddits usando a ferramenta de busca subreddit. Você também pode usar a ferramenta de pesquisa geral para encontrar o conteúdo relacionado ao seu nicho ou tópico.

3 – Use sua conta.

Quando um usuário Reddit cuja conta é 2 dias de idade cria vários segmentos que incluem links, é dolorosamente óbvio para Redditors.

Quando você encontrar subreddits e você estiver interessado em usa-lo, gaste então um mês ou dois respondendo perguntas para ser útil. Sim, pode demorar um pouco, mas vale a pena.

4 – Forneça conteúdo valioso.

Uma vez que você saiba que o subreddit é como, criar um post longo que é absolutamente valorizado. Eu recomendo escrever artigos exclusivos para Reddit.
Em seguida, inclua um link para o seu site ou blog no início ou no final dos artigos.

(Você também pode tentar anúncios Reddit). Isso é tema para um próximo post. 😉

Medium Plataforma de Mídia Social

obtenha-mais-tráfego-com-medium-mídia-social

Medium é um dos sites mais populares nesta lista, mas talvez você não tenha pensado nisso como uma fonte de tráfego de referência antes.

Talvez você nem pensasse que era tão grande. Na verdade, Medium está crescendo a uma taxa anormal! Em dezembro de 2016, a Medium informou que atingiram 60 milhões de visitantes únicos por mês!

O site tem crescido constantemente desde o seu início de 2012 quando foi fundada pelo co-fundador do Twitter, Evan Williams e não mostra sinais de abrandamento.

Há todos os tipos de conteúdo no Medium, rants políticos , histórias pessoais e, é claro, artigos normais estilo blog.

Medium é dividido em várias categorias chamadas de publicações. Estas são separadas em coleções de posts relacionados e em nichos diferentes.

Aqui está uma publicação chamada: One.com – Alta Qualidade em Hospedagem de Sites e Melhor Preço.

post-no-medium-mídia-social-menos-popular

Escritores podem remeter artigos para publicações e considerações. Se gostarem do seu artigo, eles irão promovê-lo ao seu público. E, essa audiência pode ser tremenda!

Não há anúncios distrativos ou CTAs, por isso é uma ótima maneira de simplesmente fornecer muito valor com seu conteúdo.

Os leitores podem recomendar o seu artigo, o que significa que eles vão compartilhá-lo com seus seguidores. Porque Medium usa um sistema de recomendação, há sempre a possibilidade de seu conteúdo se tornar um viral.

Crescer e converter co-fundador, Benji Hyam tem mais de 10k vistas em 4 dias em seu primeiro post Médio e seu sucesso pode ser replicado.

Ei, eu não me importaria em obter 10k de tráfego extra em apenas alguns dias!

estatísticas-de-mídias-social-medium

Então, como você usa o Medium para direcionar seu tráfego e aumentar em 75% mais?

Primeiro, crie uma conta gratuita.

(Se você usar o Facebook ou o Twitter Twitter para se inscrever, o Medium importará todos os seus amigos e seguidores que já estão no Medium, dando-lhe uma audiência desde o início. 😉

Em seguida, e só seguir estes 3 passos:

1 – Comece com uma ideia médio primeiro.

Os leitores médios reagem melhor as idéias relevantes, que te deixam de cabelo em pé. Quando um empregado Yelp postou uma carta aberta ao CEO Jeremy Stoppelman, o artigo se espalhou rapidamente.

Os artigos médios não são seus posts de corrida. Eles fazem uma declaração ousada e é isso que você deve procurar. Depois de ter obtido a sua ideia, vá para Média e clique em “Escrever uma história” no canto superior direito da página inicial.

Você verá o editor de texto sem frescuras do Medium: Você pode elaborar ou copiar e colar seu artigo no editor de texto (mas veja o próximo ponto sobre o título).

2 – Obter a manchete direita.

Em outras palavras, sua manchete é de 80 por cento do seu artigo. Isso é especialmente verdadeiro no Médio, onde a manchete direita pode significar a diferença entre ir viral e esquecimento.

Para ilustrar isso, vamos dar uma olhada em duas manchetes. Qual você acha que foi melhor?

Manchete nº 1: Natal na Coréia do Norte
Olá. Visitei a Coréia do Norte (ou a República Popular Democrática da Coreia do Norte – como preferem chamá-la) e pensei em escrever sobre as coisas que vi porque é o que as pessoas que estiveram na Coréia do Norte fizeram e eu Sou uma pessoa Aqui vamos nos.

Manchete nº 2: 30 comportamentos que irão torná-lo imparável.

Se você escolheu a segunda manchete, você está certo! “30 comportamentos” ganhou 2.4k recomendações e 106 comentários, enquanto “Natal” reuniu mera 12 recomendações e uma resposta.

Torná-lo curto e impactante. Números também funcionam bem e adicionar uma vantagem atraente para o seu título.

3 – Compartilhe em outras mídias sociais. 

Uma vez que você apertou o botão de publicação, é um jogo de espera. Mas, publicar agir rápido, mover-se e explodir suas outras redes sociais, compartilhando seu artigo.

Médio pode dar-lhe dezenas de milhares de visitantes em apenas alguns dias ou pode demorar algumas semanas. De qualquer forma, Obtenha 75% mais tráfego através de mídias sociais menos populares como a Medium.

 3 – SoundCloud Plataforma Online de Publicação de Áudio

obtenha75-mais-tráfego-através-de-mídias-sociais-menos-populares

Originalmente, o objetivo do site era permitir que profissionais da música trocassem idéias sobre as composições nas quais estão trabalhando, permitindo uma fácil colaboração e comunicação antes de um lançamento público. Hoje, o site também é utilizado por ouvintes e usuário da web em geral.

O site permite mostrar os arquivos de áudio enviados em widgets que simulam um diagrama de espectro abaixo do qual os usuários podem postar seus comentários sobre a música. Estes widgets podem ser embutidos em blogs e redes sociais.

SoundCloud se tornou famoso por sua interface fácil de usar e agradável para compartilhar músicas. Tornou-se gigante no mundo da partilha de música, com 175 milhões de ouvintes mensais.

Mas veja, SoundCloud não é apenas para músicas. É uma plataforma ideal para podcasting.

Plataforma-Online-de-Publicação-de-Áudio

Podcasting é muito grande agora e você provavelmente já está no bandwagon. Mas, você pode enfrentar um problema: o iTunes.

O iTunes é a plataforma de escolha para muitos podcasts, mas é realmente cheio.

Em junho de 2015, o sociólogo Josh Morgan estimou que havia cerca de 206 mil podcasts únicos na iTunes Store. E, só é aumentado a partir daí.

Como uma plataforma bem menor (mas não tão pequena ), o SoundCloud oferece um público diferente do iTunes e você também pode aproveitar a comunidade SoundCloud.

Se você não usa podcast, não se preocupe! Você pode compartilhar qualquer tipo de conteúdo de áudio no SoundCloud. Você pode publicar entrevistas, versões de áudio de webinars e muito mais.

SoundCloud é muito simples de usar.

1 – Crie uma conta gratuita.

Vá primeiro para a página inicial e crie uma conta gratuita clicando no botão “Criar conta” no canto superior direito.

2 – Carregue o seu áudio.

A interface do SoundCloud faz o upload de uma brisa.

Se você estiver carregando um podcast, você deve configurar seu feed RSS. Se você é totalmente novo, SoundCloud tem coberto com seu guia de podcasting.

Se tudo isso não for satisfatório, o SoundCloud tem uma comunidade de podcasting apurada que você pode se juntar para conhecer outros podcasters e fazer várias perguntas.

comunidade-soudcloud-para-obter-mais-tráfego

Se você for publicando qualquer tipo de conteúdo de áudio, SoundCloud é o melhor lugar. (E, não se esqueça de enviar seus podcasts para outras plataformas, como Stitcher e Podbean.)

Você deve está pensando: “Por que eu deveria usar estas mídias sociais menos populares para obter mais 75% de tráfego, se as grandes plataformas de mídia social são tão poderosas”

Eu não estou competindo com Facebook, Twitter, Instagram ou qualquer um dos grandes sites de mídia social! Eu acho que você deve usar as Top 4. Mas, e se o Facebook muda seu algoritmo ou um site de mídia social morde a poeira?

Você pode não querer confiar nos titulares. Em vez disso, você quer diversificar suas fontes de tráfego e encontrar novos locais de tráfego ainda mais precioso.

Essas “menos populares” redes de mídia social são mais poderosas do que você pode imaginar.

Experimentá-los e ver se eles funcionam bem em suas estratégias de marketing digital.

Escolha uma. Por um ou dois meses, de-lhe toda a sua atenção. E veja o que acontece.

Eu posso garantir que você não ficará decepcionado e vai garantir 75% mais tráfego para seu negócio.

Que plataformas de mídia social menos populares você acha que são muitas vezes esquecidas? Tem alguma preferida que esta te gerando mais 75% de tráfego para seu site?

Compartilhe com a gente, deixe um comentário ou opinião à respeito desse assunto!

Abraço, e muito sucesso com a geração de mais tráfego! 😉

[Obtenha 75%] Mais Tráfego Através de Mídias Sociais Menos Populares
5 (100%) 4 votes

Aprenda como ganhar dinheiro na internet com conteúdo GRATUITO!

Ulisses Cardia

Ulisses Cardia é Empreendedor Digital desde 2014 e vive atualmente de seus negócios online. Agora quer ajudar pessoas a construir seu negócio digital de sucesso na internet.

Website: http://www.queroganharonline.com/